Filtros : "INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Carlos Alberto. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, C. A. (2023). Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • NLM

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
    • Vancouver

      Paiva CA. Jogos digitais de entretenimento e aprendizagem: framework aplicado em Game Based Learning, a partir da classificação de jogos, elementos cognitivos e a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21092023-075328/
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE CUNTO, Ivanóe. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      De Cunto, I. (2016). Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
    • NLM

      De Cunto I. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
    • Vancouver

      De Cunto I. Modelos digitais: o ensino de sistemas estruturais para Arquitetura e Urbanismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-30062016-103945/
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fabiano Rodrigues. Metodologia para reconhecimento de perfil cognitivo: uma abordagem computacional pautada pela teoria das inteligências múltiplas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21062016-142027/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. R. (2015). Metodologia para reconhecimento de perfil cognitivo: uma abordagem computacional pautada pela teoria das inteligências múltiplas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21062016-142027/
    • NLM

      Ferreira FR. Metodologia para reconhecimento de perfil cognitivo: uma abordagem computacional pautada pela teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21062016-142027/
    • Vancouver

      Ferreira FR. Metodologia para reconhecimento de perfil cognitivo: uma abordagem computacional pautada pela teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21062016-142027/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, EMPREENDEDORISMO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Marcia Athayde e MARTINS, Gilberto de Andrade. Ações empreendedoras e manifestações cognitivas: um estudo com empresários contábeis de Minas Gerais. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matias, M. A., & Martins, G. de A. (2012). Ações empreendedoras e manifestações cognitivas: um estudo com empresários contábeis de Minas Gerais. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Matias MA, Martins G de A. Ações empreendedoras e manifestações cognitivas: um estudo com empresários contábeis de Minas Gerais. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Matias MA, Martins G de A. Ações empreendedoras e manifestações cognitivas: um estudo com empresários contábeis de Minas Gerais. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Industrial Engineering and Operations Management - ICIEOM. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e CAZARINI, Edson Walmir. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies. 2011, Anais.. Belo Horizonte, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., & Cazarini, E. W. (2011). A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies. In Anais. Belo Horizonte, MG: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
    • NLM

      Oliveira SRM, Cazarini EW. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Cazarini EW. A multi-method innovation strategy for universities: discussing distance education in light of learning styles, multiple inteligences and required competencies [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TI_ST_144_905_18913.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina e CAZARINI, Edson Walmir. Metodologia para planejamento em EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma contribuição ao aperfeiçoamento de empreendedores. Revista de Negócios, v. 15, n. 4, p. 66-77, 2010Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1929/1620. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R., & Cazarini, E. W. (2010). Metodologia para planejamento em EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma contribuição ao aperfeiçoamento de empreendedores. Revista de Negócios, 15( 4), 66-77. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1929/1620
    • NLM

      Oliveira SR, Cazarini EW. Metodologia para planejamento em EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma contribuição ao aperfeiçoamento de empreendedores [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( 4): 66-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1929/1620
    • Vancouver

      Oliveira SR, Cazarini EW. Metodologia para planejamento em EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma contribuição ao aperfeiçoamento de empreendedores [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( 4): 66-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1929/1620
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDOR, EMPREENDEDORISMO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Marcia Athayde. Relação entre características empreendedoras e múltiplas inteligências: um estudo com contadores de Minas Gerais. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-102333/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Matias, M. A. (2010). Relação entre características empreendedoras e múltiplas inteligências: um estudo com contadores de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-102333/
    • NLM

      Matias MA. Relação entre características empreendedoras e múltiplas inteligências: um estudo com contadores de Minas Gerais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-102333/
    • Vancouver

      Matias MA. Relação entre características empreendedoras e múltiplas inteligências: um estudo com contadores de Minas Gerais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-27082010-102333/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: EP

    Subjects: HIPERMÍDIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Sandra Gavioli e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa, n. 1, p. 3-28, 2009Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Puga, S. G., & Ferreira, M. A. G. V. (2009). Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa, ( 1), 3-28.
    • NLM

      Puga SG, Ferreira MAGV. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa. 2009 ;( 1): 3-28.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Puga SG, Ferreira MAGV. Sistemas hipermídia adaptativos para a EBW - uma visão semiótica. Cadernos de Pesquisa. 2009 ;( 1): 3-28.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: HIPERMÍDIA, SEMIÓTICA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Sandra Gavioli. Sistemas hipermídia adaptativos para a educação baseada na Web: uma visão semiótica. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18112008-151113/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Puga, S. G. (2008). Sistemas hipermídia adaptativos para a educação baseada na Web: uma visão semiótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18112008-151113/
    • NLM

      Puga SG. Sistemas hipermídia adaptativos para a educação baseada na Web: uma visão semiótica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18112008-151113/
    • Vancouver

      Puga SG. Sistemas hipermídia adaptativos para a educação baseada na Web: uma visão semiótica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18112008-151113/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e SANTOS, Elaine Maria dos e CAZARINI, Edson Walmir. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. 2007, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., Santos, E. M. dos, & Cazarini, E. W. (2007). Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
    • NLM

      Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Santos EM dos, Cazarini EW. Metodologia para construção do capital intelectual no campo da EAD utilizando estilos de aprendizagem, inteligências múltiplas e competências requeridas: uma proposta para a Engenharia de Produção [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/abrir_arquivo_pdf.php?tipo=artigo&evento=1&art=1527&cad=1888&opcao=com_id
  • Source: SBIE diversidade da formação - formação na diversidade - resumos estendidos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação. Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SISTEMAS MULTIMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Sandra Gavioli e FERREIRA, Maria Alice Grigas Varella. Uma intersecção entre a semiótica e as inteligências múltiplas para construção de sistemas hipermídia adaptativos para educação baseada na web. 2007, Anais.. São Paulo: SBC / USP / Mackenzie, 2007. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Puga, S. G., & Ferreira, M. A. G. V. (2007). Uma intersecção entre a semiótica e as inteligências múltiplas para construção de sistemas hipermídia adaptativos para educação baseada na web. In SBIE diversidade da formação - formação na diversidade - resumos estendidos. São Paulo: SBC / USP / Mackenzie.
    • NLM

      Puga SG, Ferreira MAGV. Uma intersecção entre a semiótica e as inteligências múltiplas para construção de sistemas hipermídia adaptativos para educação baseada na web. SBIE diversidade da formação - formação na diversidade - resumos estendidos. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Puga SG, Ferreira MAGV. Uma intersecção entre a semiótica e as inteligências múltiplas para construção de sistemas hipermídia adaptativos para educação baseada na web. SBIE diversidade da formação - formação na diversidade - resumos estendidos. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: ICCE 2007. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDI, Sérgio Duarte. Find learn strategies using multiples intelligences: case study in a discipline at Escola Politécnica University of São Paulo. 2007, Anais.. Coimbra, Portugal: ICEE, 2007. Disponível em: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/440.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Brandi, S. D. (2007). Find learn strategies using multiples intelligences: case study in a discipline at Escola Politécnica University of São Paulo. In ICCE 2007. Coimbra, Portugal: ICEE. Recuperado de http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/440.pdf
    • NLM

      Brandi SD. Find learn strategies using multiples intelligences: case study in a discipline at Escola Politécnica University of São Paulo [Internet]. ICCE 2007. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/440.pdf
    • Vancouver

      Brandi SD. Find learn strategies using multiples intelligences: case study in a discipline at Escola Politécnica University of São Paulo [Internet]. ICCE 2007. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/440.pdf
  • Source: Educação no século 21: desafios e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Desafios da aprendizagem: a multidimensionalidade e o alcance da inteligência. Educação no século 21: desafios e perspectivas. Tradução . Engenheiro Coelho: UNASPRESS, 2003. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2003). Desafios da aprendizagem: a multidimensionalidade e o alcance da inteligência. In Educação no século 21: desafios e perspectivas. Engenheiro Coelho: UNASPRESS.
    • NLM

      Silva M de LR da. Desafios da aprendizagem: a multidimensionalidade e o alcance da inteligência. In: Educação no século 21: desafios e perspectivas. Engenheiro Coelho: UNASPRESS; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Desafios da aprendizagem: a multidimensionalidade e o alcance da inteligência. In: Educação no século 21: desafios e perspectivas. Engenheiro Coelho: UNASPRESS; 2003. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. Inteligência humana: abordagens biológicas e cognitivas. . São Paulo: Lovise. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Da Silva, J. A. (2003). Inteligência humana: abordagens biológicas e cognitivas. São Paulo: Lovise.
    • NLM

      Da Silva JA. Inteligência humana: abordagens biológicas e cognitivas. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA. Inteligência humana: abordagens biológicas e cognitivas. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTELIGÊNCIA, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, PERCEPÇÃO, APTIDÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ubiratan Silva. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Alves, U. S. (2001). Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
    • NLM

      Alves US. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
    • Vancouver

      Alves US. Inteligências na educação: percepção dos alunos e relações com a escola [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-112702/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo e BELHOT, Renato Vairo. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. 1998, Anais.. São Paulo, SP: ABENGE, 1998. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C., & Belhot, R. V. (1998). Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. In Anais. São Paulo, SP: ABENGE.
    • NLM

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024